Benjamin Constant: Mulher teve ferimento no pescoço com linha de “papagaio”

Foto: 2°CPM/8°BPM

Policiais Militares da (2 CPM/8°BPM) de Benjamin Constant-AM, por volta das 16h 00min da segunda feira (22), foram acionados pela vítima, na qual relatou  que ao passar pela rua B do bairro Agropalm, foi atingida em seu pescoço por uma linha de “cerol” que provocou um corte na região, atingindo sua garganta, onde a mesma relatou que o corte não foi mais profundo por ter reduzido a velocidade de sua moto e colocado a mão na frente para segurar a linha.

De imediato a guarnição deslocou até o local, onde identificou os acusados de estarem brincando com a pipa que ocasionou a lesão, como sendo o menor de idade, S.D.S., 17 anos e o maior R.S.C.,23 anos, o qual  teria emprestado a pipa, ambos residente na localizado na rua B, S/N, do bairro Agropalme.

Diante do ocorrido foi feita a apresentação dos Acusado no 51°DIP para serem tomadas as providências cabíveis com suas integridades físicas preservadas.
       

Ajude a Polícia Militar de Benjamin Constant com a segurança pública na cidade – DENUNCIE: WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: blog Otambaqui