PM de Benjamin Constant apreende homem por tráfico de drogas

Foto: 2°CPM/8°BPM

Policiais Militares da (2 CPM/8°BPM) de Benjamin Constant-AM, por volta das 15h 00min de Quinta feira (02), no Município de Benjamin Constant a (1119 km distante de Manaus)       detiveram o cidadão: A.A.S, 26 anos por Tráfico de Drogas.

A Guarnição de Serviço em Patrulhamento ostensivo pela cidade recebeu uma denúncia anônima imformando que o Sr A.A.S, 26 anos
,estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes armazenada em sua residência para fins de ser comercializado.

De pronto a Guarnição deslocou até o comércio da família do suspeito onde o mesmo foi  localizado. Em seguida foi feito diligência até a sua residência, onde após revista e busca minuciosa pela casa, foi encontrado escondido debaixo do colchão do  acusado (01) um tablete supostamente pasta base de cocaína juntamente com uma pequena porção supostamente maconha totalizando 1,180 kg também foi encontrado 01(um) celular de marca samsung de cor vermelha, 05 ( cinco fitas adesivas utilizadas para embalagem da droga), 01(uma balança de precisão de cor branca de marca FWB, 01 (um) plástico film utizado para embalar o entorpecente e uma quantia de 200,00 Reais em espécie.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante em desfavor do acusado, em seguida  foi conduzido e apresentado no 51° DIP com sua integridade preservada juntamente com materialidade para fins de procedimentos legais cabíveis.      

Ajude a Polícia Militar de Benjamin Constant com a segurança pública na cidade – DENUNCIE: WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: 2°CPM/8°BPM