Perturbação do Sossego Alheio (som alto) é o crime mais denunciado pós lockdown em Benjamin Constant (AM)

Foto: PM/ BC

Policiais Militares da (2 CPM/8°BPM) de Benjamin Constant-AM, duvulgaram durante o fim de semana, 05 ocorrências de Perturbação do Sossego Alheio (som alto).

Entre elas, apreederam caixa som que estava perturbando vizinhança. Que a Vtr 25-9023 após denúncia via linha direta, onde foi informado que em via pública várias pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica e com uma caixa de som, em volume alto, estavam perturbando seus vizinhos.

Que prontamente a Guarnição chegou ao local e foi ordenado que o parassem o som, no entanto após a saída da Guarnição, novamente aumentaram o som, que então a Guarnição retornou ao local e fez apreensão da referida caixa de som, que foi informado pelas pessoas daquele local que a dona da caixa seria a cidadã P. C. Dos S. 22, que não estava no local. Que diante dos fatos foi feita a apreensão e apresentação do material no 51°DIP para serem tomadas as providências cabíveis.

Ajude a Polícia Militar de Benjamin Constant com a segurança pública na cidade – DENUNCIE: WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924

Por: PM/AM