Homem é preso por tentativa de homicídio, em Benjamin Constant

Foto: PM/Benjamin Constant

Por volta das 22h00, do dia 30, a guarnição da Viatura 25-9022, em patrulhamento na rua 1° de maio, foi informada por populares que na Granja daquela rua, havia ocorrido uma Tentativa de homicídio. Imediato a Guarnição chegou ao local, mas a vítima já havia sido levada ao Hospital Melvino de Jesus.

Vizinhos afirmaram que o autor também havia sido ferido pela vítima com a mesma arma branca tipo facão (teçado). A Guarnição não se deslocou para hospital, e esperou pouco tempo até que um familiar da vítima informou que outro homem também havia chegado no hospital com ferimento nas mãos.

Ao indagar o autor, E. dos A. da S., 24 anos, conhecido por Índio, o mesmo afirmou ter sido o autor da tentativa de homicídio, contra a vítima, J. F. P. T., 43 anos, caseiro da Granja do senhor Rafael Félix.
A polícia informou que estado da vítima que teve um golpe na cabeça, vários cortes no braço e nas pernas, esta sob controle, mas o mesmo teve o braço direito fraturado. A vítima afirmou que estava em sua residência deitado em uma rede, quando o autor de aproximou por trás e lhe desferiu o primeiro golpe em sua cabeça, que então mesmo ferido travou luta  corporal, e conseguindo tomar o terçado, e nessa hora o autor segurou a lâmina da arma branca, e a vítima então puxou quase tendo decepado seus dedos.

A Guarnição permanente no hospital das 22h20 do dia 30, até a 01h30, do dia 31, quando a equipe médica liberou o autor.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao Infrator e o mesmo foi conduzido, após atendimento médico com sua Integridade física preservadas para o 51º  DIP/BC/AM, para os procedimentos de praxe.

Via Policia Militar de Benjamin Constant