Quarentena faz Angélica adaptar rotina com os três filhos: ‘Professora sou eu’

© Reprodução / Instagram

A quarentena em virtude da pandemia do coronavírus mexeu com a rotina de anônimos e famosos. E com Angélica, cuja irmã foi diagnosticada com o covid-19, não foi diferente. Além de recorrer a conversas virtuais para manter o contato com a família, a apresentadora organizou um plano de estudos para os filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 7, conforme relatou ao jornal “Extra” desta terça-feira (31). “Nesse momento de isolamento, a gente teve que fazer uma rotina especial. São três crianças em casa em período escolar. Então a gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades”, disse a mulher de Luciano Huck.

Angélica vira professora dos filhos: ‘Aulas em casa’

De acordo com Angélica, ela, o marido e os três filhos estão tirando uma lição da quarentena obrigatória. “Nós estamos conseguindo ficar juntos, driblar esse período juntos. Está sendo uma experiência enriquecedora para gente como família”, explicou. E nesse período atual, a apresentadora se divertiu ao contar que ganhar uma nova função. “As aulas estão sendo em casa e a professora sou eu”, disparou.

Angélica tem novo contrato com Globo por conta de Huck. Entenda!

Dias antes da paralisação das gravações nos Estúdios Globo por conta da pandemia do covid-19, a apresentadora divulgou o nome do seu novo programa, “Simples Assim”. A atração iria estrear mês que vem nas tardes de sábado, mas agora foi adiado, bem como a assinatura de contrato entre Adriane Galisteu e RecordTV. Depois veio à tona a informação que Angélica é agora funcionária da Globo por trabalho. De acordo com o colunista Alessandro Lobianco, a decisão da emissora carioca tem a ver com uma possível candidatura de Luciano Huck à Presidência da República em 2022. Se levar o plano adiante, o apresentador, segundo o jornalista, sai da Globo no fim do ano.