Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no “BBB20”

Foto: Reprodução

Marcela foi eliminada do “BBB20” nessa terça-feira (7) com 49,76% dos votos. Apesar da pouca diferença entre ela e Flayslane, que levou 49,18%, muita gente esperava e queria a eliminação da médica. Afinal, vimos a namorada de Daniel despencar do posto de favoritismo e até ser intitulada como uma das vilãs do reality show da Globo. 

Após a sua eliminação, Marcela, provavelmente, ficou sabendo da repercussão da sua participação e não gostou muito. Através de uma mensagem no Twitter, a sister disse que ainda estava assustada e trise com tudo.

“Eu estava sendo atualizada sobre toda essa doideira que é sair da casa. Eu estou muito assustada ainda com tudo e muito triste por algumas coisas. Mas feliz também, por receber tanto carinho. Obrigado por tudo mundo que torceu, todo mundo que votou e todo mundo que mandou todo tipo de amor”, declarou Marcela. É bem provável que a médica esteja falando, entre muitas coisas, sobre os memes que bombaram na internet a acusando de racismo. Na conversa que teve com Ana Clara após sua eliminação, a paulista chegou comentar que acreditava na possibilidade de Ivy ser eliminada em breve, após saber de algumas coisas.

De fato, o racismo foi uma pauta recorrente dentro do “BBB20“, a exclusão de Babu logo no início do jogo fez o debate crescer dentro das redes sociais e a forma como Thelma era tratada, em algumas situações, por Gizelly, Marcela, Daniel e Ivy também foi foco de muitas discussões.

Marcela aparece bastante abalada no Instagram e conversa com seguidores

Nesta quarta-feira (8), Marcela conversou com os seus seguidores do Instagram e pareceu estar bem abalada com tudo o que tem visto ao seu respeito.