Covid-19: Com 539 casos, Benjamin Constant realiza desinfecção de locais públicos

Foto: ASCOM/BC

Para o controle da proliferação da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, está atuando de forma intensiva na desinfecção e higiênização de bancos, lotérica, supermercados, vias e instituições públicas, ambientes estes que causam aglomerações.

Sendo que vários desses ambientes são locais de serviços essenciais e com isso nao deixarão de ter aglomerações, principalmente em certos dias do mês, como datas de pagamentos por exemplo.

Em entrevista ao radialista Marcello Bhacana, o prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, pediu consciência e colaboração de toda população, na hora de usar os serviços essenciais, procurando sempre horários que não tenham tantas pessoas ou então respeite o distanciamento entre elas.

David, disse ainda que entende que certos serviços são essenciais para a população, porém nada vale mais que uma vida. “Procure respeitar pelo menos a distância”. Enfatizou o prefeito.

Benjamin Constant confirmou na última sexta-feira (22), 539 casos da Covid-19 no município, 132 suspeitos, 09 internados, 216 curas clinicas e 16 óbitos. 

Por: Marcello Bhacana/Otambaqui