Grupo “Amor ao próximo” leva assistência médica e medicamentos as comunidades ribeirinhas de Tabatinga

Foto: Divulgação

O grupo “Amor ao Próximo” em Tabatinga, no Alto Solimões, realizou no último sábado, ação solidárias nas Comunidades Ribeirinhas.

Profissionais e demais voluntários que fazem parte do grupo, levaram Assistência Médica e doação de medicamentos em apoio aos Ribeirinhos acometidas pelo Covid-19.

O grupo Amor ao Proximo, surgiu com objetivo de ajudar nesse momento as familias mais necessitadas do municipio, no ultimos dias, já foram doadas cerca de 300 cestas básicas, máscaras, medicamentos e consultas médicas, através das doações de empresários, amigos e conhecidos do grupo.

O médico e voluntário, Edson Bardales, agradeceu o apoio e parceria dos amigos que atuam na área da Saúde: “Eles não tem medidos esforços para ajudar nossos irmãos que precisam de atendimento. Nossos sinceros agradecimentos a todos, pela sua grande contribuição a essa ação conjunta em prol do bem estar dos nosso povo Ribeirinho que necessitam de apoio.”


Você também pode colaborar com alimentos, máscaras, medicamentos ou até mesmo os seus conhecimentos para ajudar quem mais precisa. Basta procurar a Igreja Wesleyana, na Rua Santo Dumont, centro, e ajudar.

Por: Blog Otambaqui