Assaltantes invadem comércio no centro de Benjamin Constant (AM)

A PM de Benjamin Constant, no Alto Solimões, divulgou que por volta das 03h,  a guarnição de serviço foi acionada via linha direta pela Sra Y. D. A, 30 anos, informando que um indivíduo havia adentrado na sua residência onde funciona  o seu comércio, Mercadinho Del vale, no centro da cidade.

Ainda segundo a ligação, o assaltante conseguiu subir ao terceiro andar do prédio e tentou arrombar a janela com um pé-de-cabra, ao ouvir um barulho a vítima deu um grito, onde seu marido L. M. P, 41 anos, natural do Perú ao acordar saiu para o pátio onde foi abordado pelo cidadão Y. B. G, 24 anos, em posse de um revólver cal.38 de numeração suprimida, neste momento percebeu que se  tratava de um roubo, onde o mesmo exigiu dinheiro da vítima.

A guarnição deslocou  com cautela até o local informado, surpreendendo o infrator em posse de uma arma. Que após verbalização com infrator e procedimento de  abordagem padrão e revista, foi dado voz de prisão em flagrante em desfavor do nacional Y.. Que a arma foi apreendida, com quatro munições intactas e apresentado juntamente com o infrator no 51°Dip com sua integridade física preservada.

Ajude a Polícia Militar de Benjamin Constant com a segurança pública na cidade – DENUNCIE
WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: Blog Otambaqui