Benjaminense Diego Cabral fica entre os 3 melhores instrutores de Fit Dance do Brasil

Imagem: Internet

O Benjaminense Diego Cabral, ficou entre os três melhores instrutores de Fit Dance do Brasil esta semana. No instagran nacional da grupo, Diego, disputou até a final com Rodolfo, do Rio Grande do Norte.

A ex-bbb, Viviam Amorim e a ex-miss Brasil Mayra Dias, foram algumas das personalidades do norte que pediram votos para o benjaminense.

Diego, ficou em segundo lugar na votação final. Ao nosso blog Otambaqui, ele contou que está muito feliz com o resultado e apoio de todos, e agradeceu cada pessoa que votou.

O Fit Dance foi fundado em 2014 como um programa de aulas em academias voltado à “diversão” (eles evitam citar benefícios à saúde e ao condicionamento físico), o grupo cresceu na internet com vídeos coreografados, sob o olhar de reprovação de profissionais da educação física.

O FitDance não abre seu faturamento, mas divulga um crescimento de três vezes ao ano, em média.

Além dos acordos artísticos, os lucros vêm dos cerca de 400 shows por ano de seus dançarinos – o cachê é de R$ 10 mil -, uma linha de produtos e tudo que envolve a metodologia de ensino nas academias, principal braço da empresa.

Por: blog Otambaqui