Acidente de trânsito com vítimas lesionadas em Benjamin Constant

Foto: PM/BC

Policiais Militares da (2 CPM/8°BPM) de Benjamin Constant-AM, por volta das 15h30min do dia (19), atenderam ocorrência de Acidente de Trânsito com vítimas lesionadas. Que a Guarnição de serviço da VTR 25-9023, recebeu uma denúncia via linha direta, informando que havia ocorrido um acidente de Trânsito na Rua General Carrumbert.

A Guarnição chegou ao local, mas as vítimas já haviam deslocado para o Hospital, onde foi feito contado com o senhor S. pai das vítimas I. C. DA S., 16 anos e N. C. S. 18 anos, as quais afirmaram que vinham trafegando na rua General Carrumbert, quando o Autor R., dirigindo uma carroça de cor azul, entrou na sua mão e elas ao desviarem desse veículo chegaram a cair ao chão, que R. seguiu caminho, mas elas não souberam informar se o autor chegou a ver as vítimas ao chão.

A Guarnição realizou buscas e localizou a carroça do acidente a qual foi conduzida juntamente com a motocicleta das vítimas. Segundo a esposa do Autor, o mesmo foi ao sítio, mas afirmou para ela que não viu a hora que as vítimas teriam batido na carroça. Que diante fatos os veículos (uma motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 de cor Preta e 01 Carroça marca LIFFAN de cor azul), foram apreendidos e apresentados no 51° DIP, para esclarecimentos, procedimentos e Elucidação dos fatos.

Ajude a Polícia Militar de Benjamin Constant com a segurança pública na cidade – DENUNCIE:WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: Blog Otambaqui